Vereador Quequé assume presidência da Câmara de Sobrado para biênio 2019 a 2020

O vereador João Sérgio (Quequé – PP) assumiu a presidência da Câmara Municipal de Sobrado, Zona da Mata paraibana, na manhã desta terça-feira (01). Quequé presidirá a casa Petrônio Paulo de Souza durante o biênio 2019 a 2020, a solenidade aconteceu por volta 09h00.

O prefeito George Coelho (PSB), o vice-prefeito Léo, vereadores, secretários e populares prestigiaram a solenidade de posse.

O prefeito George Coelho parabenizou o vereador Quequé e desejou sorte à nova mesa diretora, garantindo o respeito ao parlamento.

“Quero parabenizar o vereador Quequé, tenho a certeza que será um grande presidente, e sem dúvida irá honrar o parlamento. Desejo sorte e sucesso a nova mesa que hoje assume o compromisso de manter o equilíbrio da casa. Parabéns a todos”, disse George.

Quequé afirmou que assume presidência e terá o compromisso de honrar os servidores da casa, além de manter a harmonia entre os poderes.

“Hoje assumo a presidência da casa Petrônio Paulo de Souza com muita alegria, com vocês assumo a compromisso de responsabilidade com a aplicação dos recursos público do parlamento. Prefeito George, nossa meta é manter a harmonia entre os poderes”, disse Quequé.

A nova mesa diretora é composta pelos vereadores; Quequé – Presidente, Marlon Brando – Vice-presidente, Jeimeson Luiz e Ricardo Martins – primeiro e segundo secretário respectivamente.

Fonte: blogdogaldino.com