Câmara de Sobrado entra em recesso parlamentar após aprovação da LDO

Na última quinta-feira, 18 de Julho, vereadores da Câmara de Sobrado aprovaram, por unanimidade, o projeto de Lei que versa sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2020.

O documento esteve sob apreciação dos vereadores durante as duas últimas semanas, e na última Sessão Ordinária o mesmo foi aprovado.

O Projeto de Lei N° 004/2019, compreende: “Metas fiscais; Metas da admininstração pública direta, indireta e fundacional, bem como do Poder Legislativo Municipal; Estrutura e elaboração do orçamento do município; Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual; Diretrizes gerais para execução e alterações do orçamento do município; As disposições sobre a Dívida Pública Municipal; Disposições relativas às despesas com pessoal e encargos sociais; Disposições sobre receita e alterações na legislação tributária.”

Após aprovação da LDO, a Câmara Municipal de Sobrado entrou em recesso parlamentar.