Câmara de Sobrado retoma sessões com transmissão ao vivo para população

Na quinta-feira (25 de Junho), a Câmara Municipal de Sobrado retomou suas atividades após suspensão que durou pouco mais de três meses. A medida de paralisação foi tomada como modo de precaução devido a pandemia do Covid-19 que acometeu todo o planeta. Na retomada, foram distribuidos máscaras e alcool em gel entre os parlamentares e servidores.

A última sessão, realizada na quinta-feira (02 de Julho), foi marcada pelo início das transmissões ao vivo. A população poderá acompanhar os debates e proposituras dos vereadores através da conta oficial da Câmara Municipal de Sobrado na plataforma do YouTube.

Deste modo, os cidadãos sobradenses não precisarão sair da proteção de seus lares para que acompanhem a sessões ordinárias que são realizadas todas quintas-feiras a partir das 9 horas da manhã.

Se inscreva em nosso canal e acompanhe as sessões através do link abaixo: