Câmara realiza Sessão com envio de Votos de Pesar à família do Sr. José Martins

Nesta quinta (09 de Julho), vereadores do município se reuniram em sessão e, no momento, todos os vereadores se fizeram presentes a fim da realização de debates e proposituras em prol da população sobradense.

Na oportunidade, foram apresentadados requerimentos que solicitaram: Manutenção do calçamento da área urbana do município e o envio de votos de pesar a família do Sr. José Martins da Silva.

Os votos de pesar foram encaminhados diretamente para a ordem do dia, sendo aprovado por unanimidade.

Após a votação, vereadores assinaram seus nomes no livro de oradores, fazendo uso da palavra, respectivamente, os seguintes parlamentares: Jeimeson Luiz, Ricardo de Mélo, Everaldo Pereira, Ana Carolina de Oliveira, João Rodolfo Pereira, Maria das Graças, Marlon Brand de Oliveira e José Marcone de Matos.

Você pode conferir a Sessão Ordinária (09/07/20) na íntegra, através do link: